Um homem de 26 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (20) após ser acusado pela esposa de ter estuprado a filha dela, uma garota de três anos. O caso aconteceu em Pontes e Lacerda.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi informada que uma criança havia dado entrada no hospital Vale do Guaporé após ser vítima de estupro.

Logo que chegou ao local, a PM conversou com a mãe da garota, que informou que a filha foi molestada pelo padrasto, identificado pelas iniciais T.S.F.

A mãe disse que a garota ficou com o padrasto durante o período em que ela estava no trabalho. Logo que chegou em casa, a mulher disse ter percebido que a filha estava com os órgãos genitais avermelhados.

A mulher afirmou que acredita que o crime tenha sido cometido pelo companheiro e apontou à PM o local onde ele estaria. O Homem foi encontrando e detido, e posteriormente  encaminhado para a delegacia.

Ele foi preso e deverá passar por audiência de custódia. Em depoimento, justificou que a criança teria sido deixada na casa de outro homem. A mãe da garota, porém, negou tal informação.

A garota permanece em observação no hospital da cidade. O Conselho Tutelar foi acionado.

Fonte /Da redação/Caceresnoticias