Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Criança de três anos é atacada por cachorro em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

23 de fevereiro de 2018 às

10:37

|

Postado em:

Criança de três anos é atacada por cachorro em Pontes e Lacerda

Um menino de três anos de idade foi atacado por um cachorro de porte grande, enquanto brincava em uma casa, localizada no Bairro Jardim Santa fé, no ultimo dia 21. De acordo com informações, a criança estava sob os cuidados de uma babá que fazia uma diária na residencia. 

A família registrou o boletim de ocorrências na delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, relatando que o menino fica com uma babá. Na manhã do ocorrido, a mulher teria levado a criança para uma residencia onde ela faria uma diária de limpeza. Na hora do almoço, o menino foi entregue à mãe com vários ferimentos, inclusive na cabeça. Antes disso, ela já tinha levado a criança ao hospital sem avisar a família.

A babá informou que o garotinho tinha caído e por isso se machucou. Insatisfeitos, os familiares buscaram mais informações sobre o fato e descobriram que na casa que a mulher levou a criança existe um cachorro da raça Pastor Alemão e o dono confirmou que os ferimentos eram provenientes de um ataque do animal.

Indignada, a mãe foi a até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a babá. O caso ficará a cargo da justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Caminhão carregado com melancia tomba na BR 174 e deixa vítima fatal
Homem é preso pela Policia Civil de Jauru por participação em tentativa de homicídio
Novo padrão exigido pela Águas de Pontes e Lacerda onera ainda mais o bolso do consumidor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*