Crime Ambiental: moradores ateiam fogo em terreno baldio e população é prejudicada

Michelle Garcia

13 de agosto de 2019

Crime Ambiental: moradores ateiam fogo em terreno baldio e população é prejudicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um terreno baldio próximo ao córrego Buriti, está sendo usado como deposito de lixo. Devido ao acumulo, algumas pessoas estão ateando fogo no local e colocando a saúde da população em riscos.

Moradores do entrono do local estão revoltados com a situação, que por sinal é antiga. Mais uma vez foi registrado foco de incêndio ontem (13/08), neste terreno. Embora saibam que colocar fogo é crime ambiental, podendo gerar multa, algumas pessoas continuam colocando fogo. Arriscando e deixando todo o restante da população em perigo, devido os problemas de saúde que acarretam com o aumento do calor e a fumaça que é liberada em cada queimada.

Por tanto no perímetro urbano é proibido atear fogo até em folhas, principalmente nesse período de seca, onde doenças respiratórias estão em alta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados