Um roubo com cárcere privado aconteceu na manhã desta terça-feira (08/06), em uma residência no Bairro Santa Fé, nas proximidades do Ginásio Bezerrão. O criminoso fugiu ao perceber que havia entrado na casa errada.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local para  apurar os fatos, a moradora da residência foi abordada pelo individuo quando saiu para jogar o lixo. O suspeito aparentemente estava sozinho e com grave ameaça fez com que a mulher e duas crianças entrassem para dentro de um quarto da casa.

Enquanto as vítimas estavam presas, o meliante vasculhou os outros cômodos afim de encontrar objetos de valor que pudesse subtrair. O sujeito chegou a indagar a mulher sobre uma quantia em dinheiro. Quando ela disse que não possuía ele retrucou dizendo que sabia que ela estava mentindo pois sabia que ela estava viajando. O fato é que quem estava fora da cidade nos últimos dias, era a vizinha da vítima.

O homem fugiu levando cerca de R$ 700,00 que estavam em um guarda-roupas. Ele chegou a pedir a chave de um carro que estava a garagem da residência. Mas a mulher informou que o marido dela tinha levado com ele para o trabalho.

A Polícia Militar continua em busca do suspeito através das características repassadas pela vítima.