Denúncia: ônibus escolares estão trafegando superlotados em Pontes e Lacerda, colocando em risco a segurança dos alunos

Michelle Garcia

22 de abril de 2019

Denúncia: ônibus escolares estão trafegando superlotados em Pontes e Lacerda, colocando em risco a segurança dos alunos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

De acordo com uma denúncia feita à nossa equipe, os ônibus escolares em Pontes e Lacerda estão trafegando superlotados. Em algumas imagens feitas pelos nossos cinegrafistas, foi possível ver a situação em que se encontra o transporte escolar.

Em vez de os alunos se sentarem, andam em pé pelo corredor e ficam na frente junto com o motorista. Há também, os alunos que andam sem o cinto de segurança. De acordo com o pai que fez a denúncia, se o ônibus precisar frear rapidamente, pode acontecer um grave acidente.

De acordo com o secretário de educação Allan Oliveira, eles já identificaram o porquê, dos ônibus superlotarem, segundo ele, alguns alunos que residem na região da Sanaria, as vezes por falta de vaga ou preferências dos pais, estudam em escolas como por exemplo, Mário Espinelli, Dep. Dormevil Faria entre outras. Por isso, os estudantes pegam carona.

Em uma conversa com a assessora pedagógica, ambos, afirmaram que farão o possível para amenizar e regular a situação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados