Denúncia: População reclama de péssimas condições da ponte da av. José Martins Monteiro [COM VÍDEO]

Laslye Cristye

Postado em: 2 de abril de 2019

Os moradores da Rua José Martins Monteiro, próximo ao Hospital Vale do Guaporé, encaminharam uma denúncia à equipe de Jornalismo da TV Centro Oeste, solicitando a Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, sobre a ponte daquela localidade, que se encontra em situações precárias.

De acordo com a denúncia, à ponte está com péssimas condições de trafegabilidade. Devido às fortes chuvas a cabeceira da ponte está se deteriorando, e o madeiramento se soltando e assim causando medo aos que passam por ali. A equipe da TVCO foi conferir de perto as dificuldades que dos usuários de trânsitos que passam no local.

Nossa equipe conversou com o Secretário Municipal de Obras José Garcia Neto, que relatou que a Secretária irá fazer um projeto para a construção de uma ponte de concreto.

MAIS VÍDEOS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados