“Depois que aumentaram o cemitério, o problema ficou maior”, relata moradora sobre escoamento de água

Michelle Garcia

3 de dezembro de 2019

“Depois que aumentaram o cemitério, o problema ficou maior”, relata moradora sobre escoamento de água
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma moradora do bairro Jardim Morada da Serra na manhã desta terça-feira (03/12), procurou a equipe de reportagem da TV Centro Oeste para denunciar o descaso da administração atual. Ela está há quase um ano esperando providências, pois quando chove uma água escorre do cemitério para dentro de casa. A mesma afirma já ter procurado os órgãos competentes, porém nada foi feito.

A denunciante relatou à TV Centro Oeste que sofre com o caso há aproximadamente um ano. Devido à quantidade de água que escorre pelo local, uma valeta foi aberta causando a inundação da residência.

“Eu estou sendo prejudicada, pois tem vezes que não tem como entrar ou sair. Algumas clientes vem e não conseguem atendimento, pois não há como entrar. Depois que aumentaram o cemitério, o problema ficou maior, fazendo com que a água vá para casa”, relatou a denunciante.

Outros moradores também reclamaram da situação de alagamento e do mau cheiro que vem enfrentando há anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados