Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Deputado Wancley Carvalho anuncia oficialmente que vai abandonar a política no final do mandato

Deputado Wancley Carvalho anuncia oficialmente que vai abandonar a política no final do mandato

O deputado estadual Wancley Carvalho (PV) esteve reunido na noite desta sexta-feira (23/02) com os filiados ao Partido Verde e simpatizantes para anunciar oficialmente que estará abandonando a carreira política no final de seu mandato, em 2018. A informação já tinha sido divulgada pelos principais meios de comunicação do Estado.

A justificativa de Wancley é de que está enfrentando problemas de saúde que o impedem de exercer o mandato na sua plenitude. “Sempre me doei intensamente em tudo o que faço. Desde o final do ano passado tenho enfrentado uma forte crise de ansiedade e outros problemas de saúde que me impossibilitam de enfrentar uma campanha para minha reeleição”, disse o deputado.

Em seu pronunciamento, o deputado ressaltou que considerou o momento atual como o ideal para a divulgar sua decisão, pois dará o tempo necessário ao partido decidir os novos rumos visando as eleições deste ano. Disse ainda que “como não vou participar do processo eleitoral, deixo o PV à vontade para decidir o que for melhor para Pontes e Lacerda e para o próprio partido”.

O presidente do Partido Verde (PV), José Carlos Gomes, informou que a decisão de Wancley traz um enorme prejuízo ao partido mas que os motivos são relevantes. Destacou que “apesar da desistência de reeleição, Pontes e Lacerda não pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa”.

Wancley Carvalho é servidor público estadual, lotado na Polícia Civil como investigador, desde 2007. É  graduado em Geografia e pós-graduado em gestão pública. Foi eleitor vereador em 2008 e re-eleito em 2012. Tornou-se representante da região oeste de Mato Grosso na Assembléia  Legislativa ao ser eleito deputado estadual em 2014, com 19.639 votos.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Caminhão carregado com melancia tomba na BR 174 e deixa vítima fatal
Homem é preso pela Policia Civil de Jauru por participação em tentativa de homicídio
Novo padrão exigido pela Águas de Pontes e Lacerda onera ainda mais o bolso do consumidor

(1) Reader Comment

  1. Alessandro Vinicius Costa O.
    26 de fevereiro de 2018 at 12:22

    Lamentável ,a politica de Mato Grosso perderá muito com a saida desse jovem Deputado Wancley Carvalho, alem de ser um ficha limpa é um competente e justo representante da nossa sociedade, ele seria um dos mais votados sem duvida. Recebo essa noticia com profunda tristeza. Meu voto seria dele .

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*