Thursday, Mar. 21, 2019

Carregando ...

Deputado Wancley Carvalho anuncia oficialmente que vai abandonar a política no final do mandato

Deputado Wancley Carvalho anuncia oficialmente que vai abandonar a política no final do mandato

O deputado estadual Wancley Carvalho (PV) esteve reunido na noite desta sexta-feira (23/02) com os filiados ao Partido Verde e simpatizantes para anunciar oficialmente que estará abandonando a carreira política no final de seu mandato, em 2018. A informação já tinha sido divulgada pelos principais meios de comunicação do Estado.

A justificativa de Wancley é de que está enfrentando problemas de saúde que o impedem de exercer o mandato na sua plenitude. “Sempre me doei intensamente em tudo o que faço. Desde o final do ano passado tenho enfrentado uma forte crise de ansiedade e outros problemas de saúde que me impossibilitam de enfrentar uma campanha para minha reeleição”, disse o deputado.

Em seu pronunciamento, o deputado ressaltou que considerou o momento atual como o ideal para a divulgar sua decisão, pois dará o tempo necessário ao partido decidir os novos rumos visando as eleições deste ano. Disse ainda que “como não vou participar do processo eleitoral, deixo o PV à vontade para decidir o que for melhor para Pontes e Lacerda e para o próprio partido”.

O presidente do Partido Verde (PV), José Carlos Gomes, informou que a decisão de Wancley traz um enorme prejuízo ao partido mas que os motivos são relevantes. Destacou que “apesar da desistência de reeleição, Pontes e Lacerda não pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa”.

Wancley Carvalho é servidor público estadual, lotado na Polícia Civil como investigador, desde 2007. É  graduado em Geografia e pós-graduado em gestão pública. Foi eleitor vereador em 2008 e re-eleito em 2012. Tornou-se representante da região oeste de Mato Grosso na Assembléia  Legislativa ao ser eleito deputado estadual em 2014, com 19.639 votos.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Prefeitura de Nova Lacerda adquiri maquinário para compor frota municipal
Mais de seis quilos de maconha são apreendidos com casal em Sapezal
Conta de luz vai ficar mais Barata em 2019

(1) Reader Comment

  1. Alessandro Vinicius Costa O.
    26 de fevereiro de 2018 at 12:22

    Lamentável ,a politica de Mato Grosso perderá muito com a saida desse jovem Deputado Wancley Carvalho, alem de ser um ficha limpa é um competente e justo representante da nossa sociedade, ele seria um dos mais votados sem duvida. Recebo essa noticia com profunda tristeza. Meu voto seria dele .

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*