Será realizado logo mais, às 19h, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a sessão solene para entrega de moções de aplausos, concedidas para diversas personalidades do estado, nos períodos legislativos referentes aos exercícios dos anos de 2015 e 2016.

O evento é realizado pela  Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a pedido do deputado estadual Wancley Carvalho (PV), e vai homenagear 385 pessoas entre profissionais da segurança pública, atletas, voluntários de projetos sociais e ambientais, festeiros da Festa do Congo, corretores de imóveis, entre outros.

De acordo com o parlamentar, as homenagens representam o reconhecimento aos serviços prestados por essas pessoas que contribuem incansavelmente  para o desenvolvimento de Mato Grosso.

“Homenagearemos hoje personalidades, muitas vezes anônimas, que no dia a dia fazem a diferença na vida de milhares de pessoas, sejam em sua funções públicas, iniciativas sociais e ambientais, iniciativa privada, sociedade organizada, área esportiva, cultural, entre outras. A eles, nossos aplausos”, argumentou o deputado Wancley Carvalho.

.

Fonte: Assessoria / Eduardo Cardoso