Desaparecidos são encontrados após quase 10 dias perdidos em mata em Comodoro

Mônica Martins

12 de janeiro de 2021

Desaparecidos são encontrados após quase 10 dias perdidos em mata em Comodoro

Dois homens que estavam desaparecidos em uma mata foram encontrados ontem (11/01) em uma fazenda, cerca de 70km de Comodoro. A dupla tinha ido em busca de minério em uma região conhecida como Fazenda Rio Vermelho.

Aos familiares eles contaram que voltariam no dia 03 de janeiro, o que não aconteceu. Por alguns dias, militares da 8ª CIBM de Pontes e Lacerda realizaram várias buscas com o apoio do Exército Brasileiro.

Na última quarta-feira (06/01) foram localizados pelos familiares alguns pertences como a moto utilizada por eles, um “barraco” e um aparelho celular.

Já na segunda-feira (11/01), os dois homens foram localizados na Fazenda Paiaguá. Eles saíram da mata e acessaram o pasto da fazenda, logo foram vistos por funcionários que trabalhavam no manejo de gado. Lá eles foram alimentados e posteriormente levados ao hospital de Comodoro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados