Denúncia de irregularidades em diárias na Secretaria de Saúde levam condutores de pacientes ao Ministério Público

TVCO

26 de abril de 2020

Denúncia de irregularidades em diárias na Secretaria de Saúde levam condutores de pacientes ao Ministério Público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Há algum tempo se ouve rumores de irregularidades no pagamento de diárias na Secretaria Municipal de Saúde de Pontes e Lacerda.

Acordos e pagamentos indevidos foram denunciados neste Blog (veja aqui) em 28 de janeiro deste ano onde servidores estariam recebendo diárias sem viajar; na Câmara  de Vereadores pelo presidente Maxsuel Guimarães (veja aqui) no dia 04 de fevereiro e, novamente neste Blog em 05 de fevereiro (veja aqui) .

Há informações de que o assunto foi levado ao Ministério Público no meio da semana passada (quarta-feira) pelos próprios servidores de transporte de pacientes, através de uma reunião por videoconferência, que durou cerca de noventa minutos.

Pelo que se sabe, há farta documentação que comprovam as irregularidades e que acontecem desde o primeiro do atual mandato.

Na última sexta-feira circulou um áudio em que uma servidora comissionada da área da saúde procurava transferir a responsabilidade pelo atraso no pagamento de diárias ao presidente da Câmara, que teria requisitado documentação para investigar os supostos acordos ilegais e lesivos aos cofres públicos.

A Secretária de Saúde, segundo conseguimos apurar, reuniu os motoristas nesta sexta-feira à tarde. Não conseguimos saber o resultado da reunião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados