A noite de quarta-feira (22/11) começou violenta em Pontes e a Lacerda. Dois acidentes foram registrados em menos de 10 minutos. Em um deles, a vítima teve fratura exposta em uma das pernas.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao centro social Maria de Melo. Segundo informações, uma caminhonete Ranger estava aguardando no acostamento para poder fazer a conversão para a esquerda sentido ao Parque de Exposições quando uma ciclista que trafegava na BR 174B atravessou. 

O veículo acabou batendo na bicicleta e a condutora foi arremessada. Ela foi encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé sentindo algumas dores na cabeça e tortura.

O outro fato aconteceu na mesma rodovia, desta vez próximo a padaria Crystal. O condutor de uma YBR de cor vermelha que fazia o trajeto cemitério ao parque de exposições, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz leiteiro, que estava na direção contrária. O motorista havia sinalizado que viraria a esquerda no Bairro Altos da Glória quando bateu no motociclista. Segundo terceiros, o condutor relatou que não viu o motoqueiro por que o farol da moto estava desligado.

A vítima, um homem, foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. Uma de suas pernas teve uma fratura exposta gravíssima, além de ter perdido muito sangue. Há também a informação de que ele teria batido com a cabeça no chão no momento da queda. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital que posteriormente teve que ser encaminhada para a cidade de Cáceres devido a gravidade dos ferimentos.