A Polícia Rodoviária Federal registrou neste sábado (29/04), dois acidentes de trânsito na BR 174 próximo a Pontes e Lacerda. A causa de um deles foi alcoolemia. Por sorte ninguém se feriu gravemente.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 14h00min. O condutor de um Corsa modelo Classic, seguia na rodovia sentido Cáceres x Pontes e Lacerda, próximo ao CDP, quando perdeu o controle da direção por que um dos pneus estourou. O carro saiu de pista e foi parar em uma barranco

Além do condutor, Antonio Carlos, mais três pessoas estavam no interior do veículo. Apenas uma mulher ficou ferida com um corte na cabeça. Todos foram encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

O segundo acidente aconteceu no inicio desta noite, também na BR 174, sentido Cáceres x Pontes e Lacerda, há cerca de 26 km do centro da cidade. Um motociclista perdeu o controle da direção de sua motocicleta, uma Suzuki de cor cinza, e acabou caindo no meio da pista. 

Como procedimento, os agentes da PRF realizaram o teste de alcoolemia e constataram que o condutor, identificado como José Carlos, estava com indícios de embriagues. Está pode ser sido a causa do acidente.

O homem estava acompanhado de uma mulher. Ambos sofreram ferimentos leves e e foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé.