Dois homens procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na tarde de segunda-feira (12.06), em cumprimento de mandados de prisão.

Os presos estão envolvidos em diferentes crimes. Eles foram localizados pelo Núcleo Operacional de Inteligência, da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, estruturado para dar suporte às investigações das unidades policiais dos municípios da circunscrição.

Um dos suspeitos estava em uma residência, na região central da cidade. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por tráfico de drogas.

No ano de 2009, o suspeito já havia preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cáceres, por tráfico de drogas. Depois de mais de 1 ano recolhido no Sistema Prisional, ele passou a responder pelo crime em liberdade, tendo recentemente a sentença proferida e a ordem de prisão decretada pelo juízo.

A segunda prisão,  realizada na sequência, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de roubo. Ele foi localizado andando em via pública no centro de Pontes e Lacerda.

Os dois presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para formalização da prisão. Posteriormente, ele foi transferido à Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

.

.

Fonte: Assessoria | PJC-MT