Dois jovens foram presos após furtarem duas caixinhas de cerveja e uma carteira de cigarro em um bar na cidade de Jauru. O fato aconteceu neste domingo (08/09), por volta das 06 horas.

De acordo com informações, a Guarnição Policial de Jauru estava em rondas pelo centro da cidade quando foram abordados por um proprietário de um bar denominado como Bar do Buchudo. O comerciante que foi identificado como M. T., estava muito nervoso quando falou com a Guarnição e relatou que o a porta da frente do bar havia sido arrombada e duas caixinhas de cervejas e uma carteira de cigarro haviam sido furtadas. Ele saiu acompanhando os suspeitos que estavam seguindo pela avenida Barão do Rio Branco.

Diante das informações, a Guarnição saiu em diligências e flagrou os suspeitos consumindo as cervejas. Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, os suspeitos alegaram que haviam comprado em outro estabelecimento, no entanto, a vítima quando foi chamada para a abordagem identificou os produtos. Os criminosos que foram identificados como B.R.F de 20 anos e D.D.O de 21 anos, logo confessaram o crime.

Diante dos fatos, foi dado dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos. Um deles que foi identificado como B.R.F de 20 anos, resistiu fisicamente as ordens para entrar na viatura sendo necessário fazer uso progressivo da força e de algemas. Ele também ameaçou a Guarnição Policial e disse que seus familiares iram vingar por aquela atuação policial.