Cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Conquista D’Oeste (571 km a Oeste), culminou na apreensão de um motor gerador, grande quantidade de fio 10, um motosserra, uma espingarda calibre 22, 182 munições calibre 22 e 7 munições calibre 38, nesta sexta-feira (01).

As buscas foram realizadas por equipes das Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na fazenda Paiquerê, município de Conquista D’Oeste, com apoio de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

Segundo investigação, no início de julho, pessoas armadas invadiram uma área onde está sendo construída a sede da agropecuária Jatoba. Com o argumento de que a propriedade era de outra pessoa, os invasores destruíram parte dos bens construídos e levaram objetos da propriedade.

Os suspeitos M. N. S. e R. R. S. foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, por posse irregular de arma de fogo e munições e receptação. Os dois são apontados como integrantes do bando de invasores, da propriedade da agropecuária Jatobá.

Fonte: Assessoria PJC MT