Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Dois veículos são recuperados pelo GEFRON na região de Porto Esperidião

Escrito por:

|

3 de fevereiro de 2018 às

20:38

|

Postado em:

Dois veículos são recuperados pelo GEFRON na região de Porto Esperidião

O Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, recuperou uma moto e um carro na região de Porto Esperidião. Um dos veículos estava com sinais de adulteração.

O primeiro fato foi registrado na região da Roça Velha na noite de sexta-feira (02/02). Em um patrulhamento os policiais encontraram o veículo, um HB20s de cor prata, abandonado em uma estrada que dá acesso ao país vizinho. Chegando próximo do carro, pôde ser constatado que uma das rodas dianteiras estava estourada. Os policiais levaram o carro até a base e checaram o chassi pelo sistema e descobriram que tratava-se de um veículo roubado em Cuiabá que estava com placas falsas. Ninguém foi preso.

Na segunda ocorrência, registrada hoje (03/02), na região da Bahia Bela, os policiais detiveram um homem que conduzia uma motocicleta XRE 300 de cor branca. Ao fazer a checagem dos documentos, notaram que havia algo errado. Quando indagado, o suspeito acabou confessando que era um veículo roubado. Ao verificar o número de CRV, foi descoberto que a moto foi roubada em Tocantins. O suspeito, M.V. de 29 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Porto Esperidião.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS
Policiais de Pontes e Lacerda participam de manifestação na Assembleia Legislativa contra decreto de suspensão de gastos

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*