Uma grave acidente foi registrado na noite deste domingo(11), na Br 174, envolvendo dois veículos e quatro pessoas, dentre elas uma adolescente de 13 anos. Um dos carros chegou a capota várias vezes.

Segundo informações os dois veículos estavam sentido Pontes e Lacerda, o gol prata, com placas de comodoro, conduzido por M.M,23 anos, bateu na traseira do carro Siena, cor branca, com placas de Pontes e Lacerda, e era ocupado por três pessoas, M.C, 31 anos, C.L, 31 anos, e a adolescente T.C, de apenas 13 anos.

O condutor do gol que estava sozinho e sofreu algumas escoriações, recebeu os primeiros atendimentos ainda no carro, depois de ser imobilizado foi colocado na ambulância. Depois os bombeiros direcionaram para atender o C.L, que estava com o corte profundo na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Vale do Guapore.

Com a pancada , os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. O casal e a criança moram em Pontes e Lacerda, o condutor do gol M.M, mora na cidade de comodoro.