A Polícia Rodoviária Federal em trabalho de rotina apreendeu cerca de 19,500 gramas de maconha na noite de sabado(23-06) na BR 174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda.

Segundo informações a droga estava em duas mochilas na cabine do caminhão, que era conduzido por R.L.P, 33 anos, que relatou a polícia que nao sabia da droga, e as mochilas pertecem as duas mulheres identificadas como P.S.F,33 anos e R.F.S,21 anos, que pegaram carona com ele em Cuiabá, e seguiram para o estado de Rondônia.

A versão do caminhoneiro foi confirmada pelas suspeitas, mas somente o delegado vai decidir se o motorista será liberado.

O documento de identificação de uma das suspeitas apresentava ser falso, depois de uma busca no sistema, foi constatado que o nome e , alguns dados eram verdadeiros, mas a data de nascimento erá falsa, sendo assim vai responder por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a PRF, e depois de ouvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.