Duas mulheres foram mortas e um homem foram baleados na noite desta quinta-feira (16) no bairro Jardim Paulista em Curvelândia (MT).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas se deparou com uma das vitimas de nome Ademir Azevedo, 35 anos, conhecido pela alcunha “Costelinha” pedindo socorro, relatando aos militares ter sido alvejado por arma de fogo, e que outras pessoas haviam sido alvejadas na ação.

Em atitude rápida os policiais levaram o rapaz até a unidade de saúde e de lá a equipe médica encaminhou o jovem até o Hospital Regional de Cáceres.

Em seguida os policiais foram ao local, sendo uma casa abandonada usada por usuários de entorpecentes, sendo que em um dos cômodos da residência uma mulher identificada como Pamela Da Silva Martins de 21 anos estava caída ao solo, e com sinais vitais, foi acionada a equipe de saúde de plantão, que também encaminhou a jovem até Hospital Regional de Cáceres.

Uma segunda mulher estava em outro cômodo da residência abandonada, porém está já sem vida, fato constato pela equipe médica do município de Curvelândia.

A vitima foi identificada como sendo Marinete Soares da Silva de 40 anos.

Os policiais militares acionaram a Polícia Judiciária Civil, bem como a Pericia Técnica Oficial (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Enquanto os militares realizavam a finalização do boletim de ocorrências foram avisados que