O condutor de uma caminhonete Hilux preta perdeu o controle da direção do veículo e acabou caindo dentro de um córrego na estrada vicinal, próxima a fazenda Tamboril, cerca de 15 km de Pontes e Lacerda.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, desta segunda-feira(18-09), três pessoas estavam no interior do veículos, duas foram identificadas como Aparecido do Reis Lima, 61 anos, e Valdecir Vilela dos Reis,72 anos. A terceira pessoa, que não teve o nome revelado, não sofreu ferimentos e conseguiu sair do veículo e pedir socorro, mesmo usando um par de muletas pois sofreu um acidente de transito o ano passado.

O corpo de bombeiros teve muita dificuldade para o resgate porque o veículo ficou dentro da agua, e as vítimas estavam com algumas fraturas e escoriações pelo corpo, e sangrando muito na região da cabeça.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo Aparecido do Reis Lima, passou mal e por isso perdeu o controle bem próximo a ponte e o acidente foi inevitável.

O bombeiro Farias foi um dos que participou da ocorrência, e segundo ele o atendimento deverias ser muito rápido, porque as vítimas estavam dentro da agua, ‘‘Assim que chegamos ao local tivemos que agir rápido porque as vítimas estavam na agua e se demorasse receber o atendimento poderiam sofrer hipotermia, porque já estavam naquela situação há alguns minutos, pelo local ser distante da cidade, mas tudo ocorreu tudo bem e as vítimas foram encaminhadas para o hospital Vale do Guaporé’’. Enfatizou o bombeiro

A Polícia Militar também foi acionada, para colher informações para confecção do boletim de ocorrências.