Monday, Jun. 24, 2019

Carregando ...

Duas pessoas são presas e uma acaba morta em confronto com GEFRON na região da Vila Cardoso

Escrito por:

|

13 de março de 2018 às

09:50

|

Postado em:

Duas pessoas são presas e uma acaba morta em confronto com GEFRON na região da Vila Cardoso

Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, detiveram na tarde de ontem (12/03), duas pessoas envolvidas em vários crimes ambientais, além do crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem que aconteceu em uma propriedade rural, um dos suspeitos atirou contra os policiais e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.

O Gefron recebeu um denuncia anônima de que na região de Vila Cardoso, próximo ao ferrugem, haviam acampamentos de apoio para o tráfico de drogas, retirada de madeira ilegal e grilagem de terra. Além da solicitação de um fazendeiro que estava sofrendo ameaças, sendo impedido de entrar em sua fazenda.

Sendo assim,os policiais foram até o local, durante o deslocamento foi encontrado uma armadilha artesanal. Utilizando técnicas de rastreamento foi encontrado um acampamento. No local haviam 4 pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Após a abordagem o suspeito identificado como B.F.O que portava uma pistola 9mm, numeração raspada, tentou fugir efetuando disparos contra a equipe. Porém, os policiais tiveram que revidar e acabaram atingindo o suspeito.

Outro homem não identificado, portava uma arma Calibre 12, acabou fugiu pelo mato. Os outros dois suspeitos foram detidos no local. No acampamento foram encontradas diversas munições Cal 12.

Logo após os fatos, o suspeito baleado foi socorrido até o hospital de Porto Espiridião, mas não resistiu. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a DEFRON, para as providências cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Três veículos se envolvem em acidente na 174 B próximo a Pontes e Lacerda
Idoso é atropelado em cima de calçada próximo ao barracão da Feira Municipal
Polícia Militar deflagra operação e detém três pessoas por dirigir sob efeito de álcool

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*