Duas pessoas são presas por furto a residência. Um deles, é detido pela terceira vez em menos de um mês

Laslye Cristye

2 de abril de 2019

Duas pessoas são presas por furto a residência. Um deles, é detido pela terceira vez em menos de um mês
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Judiciária Civil prendeu na última quinta-feira (28/03), duas pessoas suspeitas por furto em Pontes e Lacerda. Os crimes foram registrados por câmeras de monitoramento de várias residências que foram invadidas.

Com 11 passagens por furto, A. J. S, foi preso mais uma vez. Ele havia sido detido há duas semanas atrás, porém, já estava em liberdade. O suspeito rouba produtos de gênero alimentício para facilitar sua troca por entorpecentes. Na última quinta-feira (28/03), a Polícia o encontrou dentro de uma caixa d’água e o prendeu.

O segundo caso, aconteceu na Br 174 b, próximo a Madeireira LM. O suspeito L.T.S conhecido como “Lili”, também furta para alimentar o vício. Com uma bicicleta e uma faca, ele abordava as pessoas na rua e levava os aparelhos eletrônicos das vítimas. De acordo com informações, dois casos foram registrados, porém ele é suspeito de diversos outros crimes que não foram comunicados à polícia formalmente.

Os criminosos foram ouvidos pelas autoridades policiais e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória, onde estão aguardando o julgamento.

Veja os vídeos registrados pelas câmeras de monitoramento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados