Dupla armada com fuzil que transportava 22 kg de cocaína é morta em troca de tiros com o Gefron

TVCO

12 de abril de 2019

Dupla armada com fuzil que transportava 22 kg de cocaína é morta em troca de tiros com o Gefron
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Dois bandidos foram mortos após trocarem tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) na madrugada desta sexta-feira (12) em uma fazenda na região de Cáceres. D.F.F. (24 anos) e J.H.N.(24 anos) chegaram a atirar contra os policiais e fugirem para mata, mas foram atingidos.

Conforme um boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento a pé pela região da fazenda Camparino, quando se deparou com dois homens, sendo um deles armado com um Fuzil AM-15. Foi dada ordem de parada e um dos suspeitos reagiu, atirando contra os policiais.Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. O fuzil transportado por eles foi recuperado, em seguida os feridos foram levados para o hospital de Cáceres. 

Horas depois, a equipe foi informada pela médica de plantão que os suspeitos vieram a óbito. Foram encontrados 21 tabletes de cocaína, uma carabina calibre 5.56 marca Manufacture AM-15. Eles ainda portavam 48 munições e dois carregadores.

Fonte: Da Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados