Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Dupla armada com fuzil que transportava 22 kg de cocaína é morta em troca de tiros com o Gefron

Escrito por:

|

12 de abril de 2019 às

14:30

|

Postado em:

Dupla armada com fuzil que transportava 22 kg de cocaína é morta em troca de tiros com o Gefron

Dois bandidos foram mortos após trocarem tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) na madrugada desta sexta-feira (12) em uma fazenda na região de Cáceres. D.F.F. (24 anos) e J.H.N.(24 anos) chegaram a atirar contra os policiais e fugirem para mata, mas foram atingidos.

Conforme um boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento a pé pela região da fazenda Camparino, quando se deparou com dois homens, sendo um deles armado com um Fuzil AM-15. Foi dada ordem de parada e um dos suspeitos reagiu, atirando contra os policiais.Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. O fuzil transportado por eles foi recuperado, em seguida os feridos foram levados para o hospital de Cáceres. 

Horas depois, a equipe foi informada pela médica de plantão que os suspeitos vieram a óbito. Foram encontrados 21 tabletes de cocaína, uma carabina calibre 5.56 marca Manufacture AM-15. Eles ainda portavam 48 munições e dois carregadores.

Fonte: Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*