A Polícia Militar deteve dois homens com as iniciais, C.J.C.A e J.L.J.G.S, suspeitos de roubar dois veículos de uma propriedade rural, localizada na Pecuária 2, região de Pontes e Lacerda. A ação criminosa foi registrada na noite de sexta-feira (16/03). O veículos seriam levados para país vizinho, Bolívia.

Durante um patrulhamento de rotina os policiais notaram dois homens, que estavam em uma moto Fan, em atitudes supeitas. Foi dado ordem de parada à dupla próximo ao Posto Rondon, porém eles não obedeceran e fugiram. Foi iniciado um acompanhamento, que terminou na Vila Guaporé, com a abordagem aos suspeitos. Em uma busca minuciosa foram  encontrados três celulares, dois revólveres, uma  toca de tecido e cerca de R$ 60,00 reais em especie.

Quando realizada uma entrevista policial, a dupla relatou ter participado do crime ocorrido na zona rural, levando uma caminhonete S-10 e uma Honda Biz. 

Eles ficaram detidos e devem responder à justiça. A polícia não descarta a hipótese de terem envolvimento em outros assaltos na região.