Com o objetivo de ajudar pessoas que estejam passando por necessidades, durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o comerciante Waldemir Alves de Souza — popular Pipoca, promoveu a campanha “Quem não tem tira, quem tem doa” na cidade de Araputanga.

Proprietário de uma empresa de pesca e camping, Pipoca colocou mesas com produtos alimentícios e de limpeza, em frente ao seu comércio. Os cartazes indicam para quem tiver condições deixar suas doações e àqueles que não tiverem poderão retirar os produtos.

Uma ação simples e que vem chamando a atenção da população araputanguense. Em conversa com a redação do site Popular Online, Pipoca informou que viu através da rede social, Facebook, informações sobre a campanha que estava sendo realizada em uma cidade no Estado de São Paulo (SP) ele resolveu aderir a iniciativa. “Achei a ideia interessante e estou fazendo em frente minha loja. Já conseguimos ajudar mais de 15 famílias”, disse ao agradecer todos que estão contribuindo com doações.

Como doar

As pessoas interessadas em contribuir podem deixar os produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis sobre as mesas que estão em frente ao estabelecimento que fica na Rua Carlos Luz, 492. Contato: (65) 9 9989-9867.