Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Vila Bela recupera carros roubados em Pontes e Lacerda

Redação TVCO

11 de dezembro de 2019

Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Vila Bela recupera carros roubados em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade recuperou na manhã desta quarta-feira (11/12), dois veículos. Eles haviam sido roubados em uma residência na noite de ontem (10/12), em Pontes e Lacerda onde as vítimas foram feitas de reféns. Os carros seriam levados para a Bolívia.

De acordo com informações, as vítimas foram mantidas em cárcere privado e estavam em casa quando foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles estava com um revólver. Os suspeitos trancaram a família dentro do quarto e os obrigaram a ficarem de joelhos.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram na casa por volta das 20h30min e fizeram a família refém até ás 02h15 min.

Após tomar conhecimento do roubo, foi determinado pelo Delegado de Polícia Civil  de Vila Bela Dr. Mauricio Maciel, a realização de diligências na região de fronteira.

Os policiais conseguiram localizar os veículos, uma S-10 e um Fiat Uno abandonados na estrada conhecida como Nova Fortuna, localizada na divisa com a Bolívia.

A Polícia Civil entrou em contato com a vítima para registrar o boletim de ocorrência, e agora seguem na tentativa de identificar os suspeitos que cometeram o crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados