A Polícia Rodoviária Federal da sétima delegacia, em Pontes e Lacerda, realizou duas apreensões de drogas na BR 174. O resultado foi quase 20 quilos de entorpecente retirados de circulação.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 14:30h desta quinta-feira (04.05), na BR 174 próximo ao anel viário de entrada à Pontes e Lacerda. Os Policiais faziam a checagem de rotina em um ônibus quando identificou os 9.350 quilos de droga escondidos em uma mochila.

O passageiro que transportava a droga, identificado pelas iniciais B. L. R. 32 anos, confessou que havia pego o entorpecente em Pontes e Lacerda e seguia para a cidade de Ituitaba, Minas Gerais.

A segunda apreensão foi por volta das 07:30h de hoje (05.05) e a droga também era transportada em um ônibus. Os policiais identificaram que o passageiro de iniciais R. N. S., 23 anos, levava a droga para Goiânia e também havia pego em Pontes e Lacerda. Ele confessou aos policiais que estava no garimpo, e havia recebido a proposta de receber 7 mil reais pelo transporte. A apreensão foi praticamente no mesmo local da primeira.

“A fiscaliza não tem como parar. O crime não pára e a fiscalização também não vai parar.” finaliza o agente da PRF André Olmo.