Em Pontes e Lacerda, mulher fica presa em mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio

Michelle Garcia

16 de fevereiro de 2020

Em Pontes e Lacerda, mulher fica presa em mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma funcionária de um frigorífico, cujo nome não foi revelado, ficou com a cabeça presa em um equipamento da mesa de abate e teve um afundamento de crânio. O acidente de trabalho aconteceu na última sexta-feira (14/02), em Pontes e Lacerda.

As informações iniciais são de que acidente aconteceu durante o expediente de trabalho da funcionária, na noite de sexta-feira. Ainda não há conhecimento sobre como o acidente procedeu, apenas que a vítima ficou com sua cabeça presa em um equipamento na mesa de abate.

Ela foi socorrida por colegas de trabalho e posteriormente conduzida a um hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). Segundo um médico plantonista, a funcionária teve afundamento de crânio e deve ser submetida a novos exames em breve. O atual quadro de saúde da vítima não foi divulgado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para apurar as possíveis causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Agora Mato Grosso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados