Empresário envolvido em assassinato se entrega à polícia cinco dias após o crime

Mônica Martins

12 de janeiro de 2021

Empresário envolvido em assassinato se entrega à polícia cinco dias após o crime

Um homem envolvido em um assassinato ocorrido no dia 31 de dezembro se entregou à polícia na última terça-feira (05/01). O  empresário, muito conhecido em Pontes e Lacerda por gerenciar dois supermercados, foi até a delegacia na companhia de um advogado.

A vítima, Dalcivan Leite da Silva, foi morta a tiros após uma discussão relacionada a dinheiro. O crime aconteceu em frente a uma revendedora de veículos que fica no anel viário em Pontes e Lacerda.

Uma câmera de segurança registrou a briga e o momento em que o empresário sacou um revolver e disparou contra a vítima. Ambos estavam armados.

Poucos dias após o homicídio o supermercado que pertence ao empresário, foi incendiado. O fato segue investigado pela Polícia Civil para saber se foi um incêndio criminoso e se estar relacionado ao assassinato.

A Delegada de Polícia, Bruna Laet deve ser pronunciar sobre o caso nesta quarta-feira (13/01).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados