Thursday, Apr. 25, 2019

Carregando ...

Entidades realizam manifesto e cobram providências no trevo da UNEMAT em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

6 de dezembro de 2018 às

08:04

|

Postado em:

Entidades realizam manifesto e cobram providências no trevo da UNEMAT em Pontes e Lacerda

A Primeira Igreja Batista realizou na tarde de ontem (05/12), o manifesto ” Um ato pela Vida”, que tem objetivo de chamar a atenção das autoridades para o risco eminente de outros acidentes no Trevo da UNEMAT. Tendo em vista que no local houve a fatalidade que vitimou o jovem Vinicius Molina, em 14 de Novembro deste ano. 

O ato teve inicio às 18h00min e reuniu não só a comunidade da PIB, mas também outras pessoas que querem que algo seja feito para mudar a realidade do trevo. Eles usaram cartazes balões brancos para simbolizar a paz no trânsito.

“Na verdade não queríamos estar aqui. Sabemos que o trevo era uma obra que a população esperava acontecer, mas infelizmente vem causado transtornos. Até agora nós estávamos em silencio e tristes. Mas queremos uma resposta, pois sabemos que com o maior fluxo de veículos no fim de ano, o risco de acontecer algo grave novamente é muito grande” disse o pastor Manoel Elecinio da Primeira Igreja Batista.

O trevo tornou-se assunto nos último mês por causa de um buraco que causou o acidente do jovem Vinicius. No dia da tragédia, uma carreta carregada com açúcar acabou batendo na cratera e tombou uma das carretas. O motociclista vinha da direção contrária da carreta e não conseguiu desviar da carga que estava caída no meio da pista. Ele bateu e foi arremessado para o acostamento, vindo a falecer.

Outros situações já foram registradas no local, algumas com sérios danos materiais nos veículos. Outros motorista e motociclistas, por pouco, não sofreram acidentes graves.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Parte de casarão histórico de Vila Bela da Santíssima Trindade, cai após fortes chuvas
Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse
Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*