Sunday, Dec. 16, 2018

Carregando ...

Entidades realizam manifesto e cobram providências no trevo da UNEMAT em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

6 de dezembro de 2018 às

08:04

|

Postado em:

Entidades realizam manifesto e cobram providências no trevo da UNEMAT em Pontes e Lacerda

A Primeira Igreja Batista realizou na tarde de ontem (05/12), o manifesto ” Um ato pela Vida”, que tem objetivo de chamar a atenção das autoridades para o risco eminente de outros acidentes no Trevo da UNEMAT. Tendo em vista que no local houve a fatalidade que vitimou o jovem Vinicius Molina, em 14 de Novembro deste ano. 

O ato teve inicio às 18h00min e reuniu não só a comunidade da PIB, mas também outras pessoas que querem que algo seja feito para mudar a realidade do trevo. Eles usaram cartazes balões brancos para simbolizar a paz no trânsito.

“Na verdade não queríamos estar aqui. Sabemos que o trevo era uma obra que a população esperava acontecer, mas infelizmente vem causado transtornos. Até agora nós estávamos em silencio e tristes. Mas queremos uma resposta, pois sabemos que com o maior fluxo de veículos no fim de ano, o risco de acontecer algo grave novamente é muito grande” disse o pastor Manoel Elecinio da Primeira Igreja Batista.

O trevo tornou-se assunto nos último mês por causa de um buraco que causou o acidente do jovem Vinicius. No dia da tragédia, uma carreta carregada com açúcar acabou batendo na cratera e tombou uma das carretas. O motociclista vinha da direção contrária da carreta e não conseguiu desviar da carga que estava caída no meio da pista. Ele bateu e foi arremessado para o acostamento, vindo a falecer.

Outros situações já foram registradas no local, algumas com sérios danos materiais nos veículos. Outros motorista e motociclistas, por pouco, não sofreram acidentes graves.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Jovem morre após acidente na Av. Bahia em Pontes e Lacerda
Carreta de verduras tomba na BR-174 e fica totalmente destruída
Orquestra da Igreja Assembleia de Deus participa de Noite Natalina na Câmara Municipal

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*