Equipe da Polícia Civil prende integrante de facção condenado a 16 anos por roubo e tráfico de drogas

Mônica Martins

14 de janeiro de 2021

Equipe da Polícia Civil prende integrante de facção condenado a 16 anos por roubo e tráfico de drogas

Policiais civis de Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (13) um homem de 33 anos, integrante de uma facção criminosa e condenado a 16 anos de prisão.

O mandado judicial, emitido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Mirassol d’Oeste, é referente a um processo em que ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo.

Na Delegacia de Mirassol, ele é investigado por roubo de veículos.

Após diligências da equipe da Delegacia do município e apoio de policiais penais, os investigadores conseguiram localizar o foragido no bairro Cohab Alto Boa Vista. Momentos antes de ser abordado, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava e tentou fugir da equipe policial.

Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para formalização do mandado judicial e depois será enviado à unidade prisional do município.

 

Fonte: PJC MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados