Escândalo de médicos dos ESF’s transportando pacientes em ambulâncias continua sem CPI para investigar

TVCO

4 de abril de 2019

Escândalo de médicos dos ESF’s transportando pacientes em ambulâncias continua sem CPI para investigar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Até onde se sabe a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores continua reunindo documentos para fundamentar o pedido de instauração de CPI para que o escândalo dos médicos do ESFs transportando pacientes em ambulâncias, mediante contrato com o Poder Público.

O normal, no entanto, é que os parlamentares analisem as denúncias que foram publicadas em primeira mão pela TV Centro Oeste e agora já de conhecimento público, e submetam ao plenário que, soberanamente, vai decidir se abre uma Comissão Processante para fazer a investigação e, ao final, encaminhar para julgamento dos parlamentares.

A sensação é de que os membros da Comissão de Saúde, sob a presidência da vereadora Márcia Ponte, estão invertendo a lógica no Legislativo. Primeiro investigam, colhem provas e depois sugerem a criação de uma CPI?

Até onde se sabe, quem estará revestida de poderes para investigação será a Comissão Parlamentar de Inquérito, se criada para tal fim.

Nesse passo de “jabuti” que a Comissão impôs, a população vai acabar esquecendo esse caso.

Ou será isso que está planejado?

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados