Ex-morador de Pontes e Lacerda é preso suspeito de latrocínio em Campina Grande

Michelle Garcia

5 de dezembro de 2019

Ex-morador de Pontes e Lacerda é preso suspeito de latrocínio em Campina Grande
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda em cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio, registrado na manhã da última quinta-feira (28/11), nas proximidades de Campina Grande, Paraíba.

A Polícia da Paraíba ao realizar investigações, identificou um dos envolvidos. O mesmo forneceu dados sobre o indivíduo identificado como W. P. A Guarnição de Pontes e Lacerda ao receber informações de que o suspeito estaria na cidade, realizou buscas e encontrou-o na casa da sogra.

De acordo com o delegado Maurício Maciel, o homem nega ter cometido o crime, entretanto o depoimento da companheira há fatos contraditórios. Segundo informações, os dois vieram para Pontes e Lacerda logo após o fato.

Em coletiva com a imprensa, o suspeito disse que já morou aqui e trabalhou em uma mineração e afirma ser inocente, não tendo nenhuma participação no crime. Segundo ele, o homem que o acusou devia um dinheiro à ele.

A princípio o suspeito será apresentado para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda que posteriormente encaminhará o suspeito a Paraíba para as providências cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados