Na noite desta quarta-feira (03/07), uma tentativa de duplo homicídio foi registrado na zona rural no Vale de São Domingos e duas pessoas ficaram feridas. O fato aconteceu por volta das 22h00min, devido ao término de um relacionamento.

De acordo com informações o suspeito de iniciais M. C. A., de 18 anos, se desentendeu com a namorada  A. V. O., de 17 anos, e em seguida acabou furtando duas armas. Uma espingarda e um revolver calibre 38, que pertencem a uma fazenda aonde trabalha, logo, seguiu até a casa da vítima.

Ao chegar no local, o suspeito entrou na sala de estar da residência e saiu efetuando vários disparos, familiares reagiram e tentaram conte-lo. Durante a luta corporal, o irmão e o pai da jovem no ato de se defenderem levaram um tiro, o irmão na garganta e o pai nas costas, que perfurou o pulmão.

Ao ser interrogado pela Polícia, disse que pretendia matar a jovem e em seguida tirar a própria vida. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com as armas e algumas munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para as  providências cabíveis ao caso.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.