Executivo veta projeto aprovado pela Câmara Municipal que autoriza motoristas de aplicativo a trabalharem em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

4 de dezembro de 2019

Executivo veta projeto aprovado pela Câmara Municipal que autoriza motoristas de aplicativo a trabalharem em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Poder Executivo vetou um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, que autoriza os motoristas de aplicativos trabalharem em Pontes e Lacerda.

O projeto foi criado pelo vereador Pedro Vieira e recebeu os votos de dez vereadores que estavam na sessão extraordinária realizada nesta última segunda-feira (02/12).

O presidente da Câmara Municipal Maxsuel Guimarães, informou que o Poder Legislativo apoiou o projeto, entretanto, no encaminhamento para o Executivo, ele foi vetado.

“O projeto está na casa aguardando as análises dos vereadores para que os mesmos votem a favor ou contra o veto do Executivo”, ressaltou o presidente da Câmara.

“Federalmente nós somos liberados para trabalhar, entretanto precisamos do apoio da prefeitura”, relatou um motorista do aplicativo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados