Após um dia do acidente ocorrido em Pontes e Lacerda, na avenida José Martins Monteiro no cruzamento da rua Antônio Bento Neto, a onde envolveu três veículos. A equipe do site TVCENTROOESTE, recebeu informações que o veículo zafira, de cor prata, que era ocupado pelo motorista J.N, e pela passageira E. M. G, teve uma falha mecânica e por isso o condutor não teve como evitar as colisões.

Segundo relatos de parente das vítimas do acidente, o carro tem câmbio automático, com isso o acelerador travou em alta rotação, e perdendo o freio.

O veículo passou por vários cruzamentos de ruas e avenidas até chegar na BR 174b, e sem controle e muito menos com freio, o veículo passou pela rodovia e bateu em algumas arvores, caindo dentro do córrego Marechal Rondon.

Segundo relato de parentes o condutor do veículo pede desculpas pelo transtorno causado as pessoas que teve o carro atingido pelo seu veículo. E ainda agradece a Deus por não ter machucado ninguém durante o ocorrido.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros depois de receber os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Depois de serem consultados pelo médico plantonista foram liberados e passam bem.