Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito registrado, no transito de Pontes e Lacerda, na avenida Tancredo Neves. O motociclista chegou a ser arremessado para o alto e caiu cerca de 5 metros do local do impacto.

Segundo as imagens que circulam nas redes sociais, o acidente foi registrado na tarde de quinta-feira(08), na avenida Tancredo Neves. Pelas imagens é possível notar que o carro gol, preto, está descendo para o centro da cidade, e a moto em sentido contrário. O condutor do veículo que não foi identificado foi fazer uma conversão a esquerda, e não percebeu o motociclista que atingiu a lateral do carro e foi arremessado para o ano, parando cerca de cinco metros do local do acidente.

Nas imagens antes da batida, um veículo que estava entrando na avenida possivelmente tirou a visibilidade do condutor e por isso não teve como evitar o acidente.

O condutor da moto trabalha em uma empresa de alto peça em Pontes e Lacerda, e segundo informações ele sofreu uma fratura no pé, já passou por cirurgia e se recupera em casa.

O condutor do carro prestou todo o apoio ao motociclista, e chamou o corpo de bombeiros para prestar atendimento a vítima. Mostrando que mesmo estando errado prestou atendimento a vitima.