Durante patrulhamento na região próximo a fazenda parque do Vaqueiro. Na noite desta sexta-feira, por volta das 23h00min, foi dada ordem de parada a uma camioneta s10, de cor branca, placas NPJ 6532, que ao perceber que era a polícia, o condutor jogou o veículo encima da guarnição e empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento por cerca de 5 km,mas os bandidos conseguiram fugir depois de abandonar o veiculo, ao aproximar do carro os policiais ouviram pedidos de socorro que vinha do interior do veiculo. Onde foi encontrado no banco traseiro, quatro pessoas da mesma família em estado de choque, dizendo que foram roubados e sequestrados por dois suspeitos perto da cidade de Jauru, próximo a sua propriedade.

Segundo as vítimas, durante o trajeto os suspeitos tentaram roubar outro veículo um palio de cor branca.

A polícia fechou o cerco próximo ao local onde os suspeitos abandonaram o veículo para tentar prende-los mas sem resultado.

As vítimas foram levadas para a delegacia para confecção do boletim de ocorrências. Apesar do susto ninguém se feriu, nesse caso o trabalho de rotina feito na região de fronteira obteve mais um resultado importante, salvando uma família de uma tragédia.