Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Fatalidade: Motociclista morre em acidente envolvendo quatro veículos

Escrito por:

|

5 de março de 2019 às

18:48

|

Postado em:

Fatalidade: Motociclista morre em acidente envolvendo quatro veículos

Um acidente grave foi registrado BR-174B na tarde desta terça-feira (05/03). Um motociclista foi atropelado e morreu na hora. Com o impacto da batida ele teve o crânio fraturado. A fatalidade foi motivada por uma desavença no trânsito depois que dois veículos se envolveram em um acidente em frente ao clube cantão.

O fato aconteceu por volta das 15h40min. As primeiras informações colhidas no local, um Uno de cor prata, bateu no em um Gol nas proximidades do Clube Recreativo Cantão, mas depois do abalroamento o motorista do Uno foragiu, sendo perseguido pelo motorista do veiculo Gol. No semáforo do cruzamento da Rua Goiás com a Br-174B, o motorista do Gol perdeu o controle e atingiu um veiculo Grand Siena, que estava esperando o sinal abrir. Mesmo com a batida, a perseguição a continuou e na região da Padaria Cristal um dos veículos perdeu o controle e o motorista do carro Gol atingiu um motociclista.

Já a versão do condutor do Uno para a Polícia Rodoviária Federal foi diferente. Ele disse que estava na rodovia e percebeu que um acidente tinha acontecido no semáforo e que inclusive conseguiu ver pelo retrovisor do carro. Em seguida, o condutor do Gol teria iniciado uma fuga e passou por ele fazendo uma ultrapassagem. Nas proximidades da panificadora, o Gol abalroou no Uno e assim bateu no motociclista.

A vítima foi identificada como Moiseis Henrique Rodrigues, 40 anos, que morreu na hora.

A Policia Militar  e PRF foram acionadas para isolar a área, até a chegada da Politec, e posteriormente liberar o corpo para o serviço funerário.

O motorista do veiculo Gol não foi encontrado, mas segundo populares quando ele viu o que aconteceu, entrou em desespero e saiu do local.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Corpo de jovem desaparecido enquanto pescava é encontrado no rio Jauru, em Indiavaí
Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso

(3) Readers Comments

  1. alex
    5 de março de 2019 at 21:26

    que desgraça que fatalidade!! ele perdeu o pai a pouco tempo!!

    • Allan
      6 de março de 2019 at 10:35

      Não foi fatalidade, foi assassinato, e os condutores dos dois veículos tem que ser responsabilizados mataram um pai de família que estava trabalhando no feriado, e como não serão presos mesmo, no mínimo deveriam manter financeiramente a família da vítima. Uma via pública das maias movimentadas da cidade era certo que uma tragédia dessa poderia acontecer, mais infelizmente cairá em esquecimento logo logo

  2. Frustrado com a população Lacerdense
    10 de março de 2019 at 20:25

    No meu ponto de vista muitos motoristas de P.L ignora as leis de trânsito, P.L é uma cidade na qual deveriam andar todos a pé.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*