No fim da tarde desta quarta-feira (31/01) foi realizada a entrega dos prêmios sorteados na 2ª edição da Campanha Eu vou de Favorito. O ganhador do Corolla fez um grande gesto de amor, passando as chaves do carro para a esposa que faz aniversário esta semana.

A promoção que durou 1 ano foi um sucesso. Incontáveis cupons foram depositados na urna durante este período. Gente de muita fé e que aposta no potencial do mercado.

A senhora Silvana dias quem o diga, ela foi contemplado com uma Honda Fan. A ganhadora disse que é cliente há muitos anos e confia na qualidade dos produtos e serviços oferecidos no Favorito. “Ganhar a moto foi uma surpresa pra mim. Nunca tinha ganhado nada, o Favorito me deu sorte”, disse.

José Antonio Silva, ganhador do prêmio mais cobiçado, o Corolla, está muito feliz. Mas quem está feliz de verdade é a esposa. Diante da solenidade de entrega, o senhor ” Da Silva” como é conhecido, anunciou que o carro ficará para a amada, ja que em primeiro de fevereiro ela faz aniversário. ” Eu vou ficar de carona agora”, disse.

Adriano Galetti e Luciano Gomes, gerentes do Supermercado, disseram que a campanha é como se fosse uma retribuição pela confiança depositada pelos clientes. Eles aproveitaram pra dizer que já estão trabalhando em uma nova ideia pra a próxima promoção e que será surpresa por enquanto.