Fazendeiro é encontrado morto dentro de caminhonete em Comodoro

Michelle Garcia

29 de janeiro de 2020

Fazendeiro é encontrado morto dentro de caminhonete em Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um fazendeiro da região de Sapezal, identificado como Inácio Eurico Vogt 67 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira (28/01), após ser sequestrado. O fato aconteceu na rodovia MT-364 no km 1247 entre Comodoro e Campos de Júlio.

De acordo com o boletim de ocorrência, consta que os criminosos foram interceptados por volta das 21 horas, depois de pararem num posto de combustível para encher um galão de 20 litros de diesel e manterem um comportamento suspeito.

A Polícia Militar do Núcleo de Campos de Júlio, emitiu sinais de parada que não foram obedecidos pelos suspeitos, assim, a Guarnição comunicaram via rádio a Polícia Militar de Comodoro. A dupla seguia sentido ao município, com um carro com placa de Sapezal, em alta velocidade.

A polícia fez um cerco próximo ao cemitério da cidade e conseguiu deter a ação dos suspeitos. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor jogou o carro para fora da pista. Os envolvidos fugiram pela mata.

Durante revistas no interior do carro, os policiais encontraram uma pessoa deitada sobre o banco. Ela estava ensanguentada, amarrada e desacordada. Uma equipe do Serviço de Emergência foi acionada e constatou que a vítima estava morta.

Na checagem, a PM localizou os dados da vítima e comunicou os familiares. A Polícia Civil e Policia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados.

Foi realizado o contato com a Polícia Militar de Sapezal que foram até o local onde a vítima residia para informar a situação. A esposa relatou para as autoridades que o marido teria saído de casa, por volta das 18 horas e não teria feito contato com ninguém.

Nenhum suspeito foi identificado e o caso é tratado, inicialmente, como latrocínio. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte Jornal Diário Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados