Mais um capítulo da novela “Flanelinhas” que tomaram posse da praça Miguel Gajardoni, em Pontes e Lacerda, eles cobram dos motoristas gorjetas para estacionar no local público. Na maioria das vezes os “Flanelinhas” estão bêbados ou usaram algum tipo de entorpecente.

As mulheres são as principais vítimas, são intimidadas pelos “flanelinhas” que com medo, elas pagam, chegando a passar cerca de R$ 10 reais.

Na tarde de segunda-feira(27) um homem pegou um pedra e arremessou contra o para-brisa de um veículo Eco Esporte, de cor preta que estava estacionado, o homem aparentava estar embriagado, e chegou a tirar a camisa e conversava em voz alta e sozinho.

Segundo informações este mesmo homem que não foi identificado, já foi preso alguns meses atrás pelo crime de ameaça, tentando extorquir uma mulher que estacionou o veículo na praça.

O problema dos flanelinhas já vem se arrastando a quase um ano, e nada foi feito por parte do Poder Executivo. Empresários e pessoas que trafegam com frequência pelo local, já não suportam a situação, e o descaso da prefeitura