Policia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto, ele chegou a passar um nome falso para a polícia, mas acabou sendo detido e vai para o presídio de Cáceres pagar pelo crime que cometeu.  

De acordo com informações policiais, o fato aconteceu na terça-feira(17), na cidade de Gloria do Oeste, em rondas pela cidade os policias avistaram um homem com uma mochila nas costas, na abordagem o homem já demostrou uma atitude suspeita, depois de uma vitória pessoal foi encontrado dentro de uma mochila uma trouxinha de maconha, que segundo o suspeito comprou no distrito de Caramujo, cerca de 30 km da cidade de Cáceres.

O suspeito não portava nenhuma documentação, e indagado sobre os dados pessoais, ele informou que se chamava Marcos Vinícius da Silva, mas durante a checagem no sistema policial, o nome não batia, foi quando ele informou que o seu nome verdadeiro era Marcos Vinícius de Pinho Azambuja, de 26 anos. Com o nome verdadeiro os policias descobriram que contra ele existe um mandado de prisão, expedido pela comarca de Cáceres.

Marcos Vinícius de Pinho Azambuja, foi encaminhado para a delegacia de Porto Esperidião e posteriormente encaminhado para o presídio de Cáceres, onde vai pagar a pena.