Foragido de Jauru é preso pela Policia de Pontes e Lacerda em fazenda na região do Serra Azul

TVCO

3 de abril de 2019

Foragido de Jauru é preso pela Policia de Pontes e Lacerda em fazenda na região do Serra Azul
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

E. G. M. foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira (03/04) pela Policia Judiciaria Civil de Pontes e Lacerda em uma fazenda que fica há poucos quilômetros do município. O criminoso era foragido da delegacia de Jauru desde a ultima quinta-feira (28/04).

De acordo com informações, E.G.M. estava sob custódia da Delegacia de Jauru e realizava um serviço na unidade. Em uma oportunidade ele conseguiu fugir dos policiais.

Hoje, ele foi encontrado em uma fazenda que fica cerca de 60 km de Pontes e Lacerda, em uma região conhecida como Serra Azul. O suspeito estava embaixo de uma cama da casa.

Há a informação de que ele teria tentado fazer uma família refém. Detalhes que só podem sem confirmados pelos investigadores da Depol de Pontes e Lacerda que atenderam a ocorrência e ainda estão no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados