O governador Pedro Taques entregou nesta segunda-feira (12.06), 50 viaturas que vão auxiliar nos serviços prestados pelas polícias militar e civil em 11 municípios de Mato Grosso. Além dos veículos modelo TrailBlazer, também foram disponibilizadas 170 motocicletas para a frota da Polícia Militar. Pontes e Lacerda recebeu uma caminhonete.

Durante a solenidade, o governador destacou a importância de fazer estes investimentos, iniciados ainda no ano de 2015, quando o número de viaturas locadas era de apenas 688.

“Aqui nós estamos falando de aumento de viaturas, é impressionante o número. Hoje nós temos 1.072 viaturas e chegaremos a 1.288 em 120 dias (dois anos e meio). Isto é, com essa crise, algo que precisa ser ressaltado, pois só é possível graças aos investimentos que estamos fazendo na segurança pública e que dão retorno, não prejuízo”, salientou Taques.

Para Pontes e Lacerda, a viatura é destinada ao Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), criado há poucos meses no município, porém com a missão de atender todas as cidades que compõe a Região Integrada de Segurança Pública.

.

.

Fonte: Redação TVCO com informações Gcom MT