Monday, Jun. 17, 2019

Carregando ...

Trafico de drogas: Gefron apreende 30 kilos de cocaína e detêm duas pessoas

Escrito por:

|

24 de fevereiro de 2018 às

22:13

|

Postado em:

Trafico de drogas: Gefron apreende 30 kilos de cocaína e detêm duas pessoas

Uma grande quantidade de cocaína pura foi apreendida pela equipe do Grupo Especial de Fronteira-Gefron na estrada que do acesso à Bolívia.  A droga é a mais cara no comercio do trafico de drogas.

Segundo informações  a operação contra o trafico de drogas, aconteceu na noite de Sexta-feira (23/02), quando uma equipe volante da base do matão, cerca de 70 Km de Pontes e Lacerda, estava realizando patrulhamento na região denominada Nova Fortuna, quando avistaram o um motocicleta Bros, de cor preta, de placa OBJ-2334, que era ocupado por 02 (dois) pessoas, o que chamou atenção é que o passageiro, estava com um saco de cor verde, que ao avistar a guarnição de imediato, ficaram bastante nervosos, diante do fato a equipe realizou a abordagem e revista pessoal e veicular, sendo que no saco verde  foi localizado aproximadamente 26 envólucros, totalizando cerca de 30 kg de substância análoga a cocaína.

Os envolvidos foram identificados com M. T. M. C, 22 anos, e A. R. S, 27 anos. Diante dos fatos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de  Policia Federal de Cáceres, sem lesões corporais.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

PROGRAMA VISÃO CRITICA ENTREVISTA DEP ESTADUAL VALMIR MORETTO 17 06 2019
Projeto de lei quer regulamentar em MT o uso de patinete elétrico que virou ‘febre’ no Brasil
PRF realiza passeio ciclístico solidário para ajudar atleta Franciele Almeida [VÍDEO]

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*