Polícias militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, nesta terça-feira ( 04.09) realizaram a apreensão de cerca de 24 tabletes de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e 4 detidos e ainda apreensão de um veículo Fiat Strada, durante patrulhamento na região conhecida como “Bocaiuval”, no município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizavam o patrulhamento na rodovia BR 174, na região conhecida como Bocaiuval, quando avistaram um veículo Fiat Strada placa DCM-0688, de Mirassol D’Oeste.

O condutor do veículo não respeitou a ordem de parada, foi então realizado acompanhamento por vários quilômetros, até que os quatro ocupantes pararam o veículo a beira da estrada e desceram para fugir na mata.

A equipe de policiais do Gefron nesse momento conseguiu abordar os suspeitos e impedir a fuga dos mesmos.

Ao realizar revista aos suspeitos foi localizado e apreendido com J.M.M um revólver calibre 38, com cinco munições.

Ao registar o veículo foi localizado na carroceria do mesmo cerca de 24 tabletes de pasta base de cocaína dentro de mochilas.

Em entrevista ao suspeito J.M.M no local da abordagem, o mesmo relatou pegou a droga e a arma em Las Petas, na Bolívia com o suspeito J.C.de O de 43 anos. Que ele com irmão G.M.M receberiam o valor de R$ 250,00 por tablete.

Diante dos fatos os suspeitos J.C de O de 43 anos, A.G.PC de 28 anos, G.M.M de 25 anos e J.M.M de 26 anos, foram detidos e encaminhados juntamente com todo material apreendido para Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

Fonte/Carla Duarte
Gefron