Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, neste sábado (13.01), por volta das 19:00 horas realizaram a apreensão de dois veiculos sendo uma caminhonete Hilux de cor vermelha e placa AXV 4448 de Nova Cruz /RN e uma Saveiro Cross de cor branca e placa OFQ 4428 de Vitoria do Xingupa, ambos veiculos após revista foi constatado indicios de adulteração de sinal identificador. A apreensão ocorreu na MT 388, municipio de Cáceres.

A equipe de policiais do Gefron realizavam patrulhamento rural pela rodovia MT 388, quando passou um veiculo Hilux em direção a roça velha, foi realizado sinais para abordagem e condutor não obedeceu. 

Foi realizado o acompanhamento até uma propriedade rural onde foi localizada a caminhonete, mas condutor havia fugido para mata.

Diante da situação foi apreendida a caminhonete e já no posto de fiscalização de Avião caído, vinha um veiculo Saveiro que ao ser feita abordagem foi constatado adulteração no lacre.

Os ocupantes do veiculo Saveiro J. A.F de 34 anos e R.S.M de 30 anos , foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos para Delegacia Especial de Fronteira em Cáceres

 

Fonte: Carla Duarte|GEFRON