Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (12.05), por volta das 11:15 da manhã prenderam V.O.U de 48 anos, por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu quando o mesmo passava pelo posto de fiscalização do Indea em corixa. Com o suspeito foi apreendido cerca de 1.120 kg ( um quilo e cento e vinte gramas de cocaina) escondidas na capa de um violino.

A equipe do Gefron durante serviço de fiscalização na barreira sanitária do Indea, em corixa abordaram um taxi boliviano que seguia sentido Bolívia/Brasil, no qual tinha como passageiro o senhor V.O.U de 48 anos, de origem Nigeriana.

Ao ser feita revista pessoal foi localizado em suas partes intimas, um involucro grande de cloridrato de cocaína e ainda durante buscas dentro da capa do violino do mesmo, foi localizado escondido mais cloridrato de cocaína totalizando cerca de 1.120 kg de entorpecentes.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com entorpecente para Defron em Cáceres, para as providências que o caso requer.

Fonte/Carla Duarte/Gefron